UNIESP divulga vídeo com homenagem ao Dia dos Professores

Data: 15/10/2021 | 0 Comentário

O Dia dos Professores é especial em qualquer instituição de ensino. Lembrados por seus poderes especiais e sua capacidade de mudar vidas, os professores são o coração de escolas e Universidades no mundo todo.

Neste ano, os professores são lembrados com carinho por sua atuação forte durante o período de distanciamento social, que já vem mudando graças ao avanço da imunização e controle da pandemia.

Mas independente disso, professores sempre foram resilientes e colocaram seus alunos acima de tudo.

Aqui na UNIESP, os professores são um alicerce, são formadores de cidadãos e profissionaisde excelência, competentes, atuantes e, por isso, respeitados e valorizados no mercado de trabalho e na vida em sociedade.

Sem professor não há profissão, não há direcionamento, não há caminhos que levem á evolução efetiva em todos os setores da vida.

Parabéns aos professores e profissionais da Educação! Muito sucesso! É o que deseja a UNIESP.