Publicações

FAPEPE APRESENTA O RELATÓRIO DA VISITA DE RECREDENCIAMENTO DO MEC

Data: 16/12/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No final de setembro a Faculdade de Presidente Prudente recebeu a visita in loco de uma comissão de avaliadores do Ministério da Educação para dar andamento ao Recredenciamento Institucional.
 
Credenciada em 2001, recredenciada em 2012, esta nova visita faz parte do fluxo contínuo das Instituições que visitam as IES de tempos em tempos a cada ciclo avaliativo e possibilitam a apresentação do trabalho que está sendo realizado.
O resultado da visita culminou na nota 4 (conceito que varia de 1 a 5), bastante positivo pois mantém o conceito de 2012.
 
O relatório da visita, disponibilizado em outubro, foi lido e discutido pelos órgãos colegiados nos quais foram destacados os pontos positivos e principalmente as sugestões de melhoria descritos nos 5 eixos do relatório. Agora no encerramento do semestre também fora apresentado aos demais membros da comunidade acadêmica.
 
De acordo com a direção da FAPEPE, agora é aguardar que este relatório seja revisado pelas câmaras técnicas pertinentes e na sequencia a publicação do resultado em Diário Oficial. É muito gratificante verificar pelos olhos externos o trabalho que a equipe desenvolve ano após ano, finaliza.



Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!