Crianças conhecem laboratórios da FAPEPE

Data: 28/09/2021 | 0 Comentário

No dia 14 de setembro, aniversário de Presidente Prudente, a FAPEPE recebeu a visita dos alunos do 5º ano da Escola Municipal Prof. Odette Duarte da Costa situada no Jardim Morada do Sol.

As crianças com idade entre 10 e 11 anos, acompanhadas da equipe escolar conheceram as dependências do Curso de Enfermagem da FAPEPE para aprender um pouco mais sobre o corpo humano.

Os alunos foram recebidos pela Prof. Lilian Gualda e pelo Prof. Mário Machado.

Na ocasião puderam também visitar outros espaços da instituição, como os laboratórios de informática e finalizaram a visita no auditório para um breve lanche.

O Prof. Mário ressalta que a Educação transforma e projeta um futuro melhor e é nesta perspectiva que a parceria entre a Escola Municipal e a FAPEPE tende a gerar bons frutos.