Publicações

CURSO DE LINGUÍSTICA PARA O ENADE

Data: 15/09/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Atenção, alunos, professores, coordenadores e diretores da UNIESP S/A:

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Linguística para o ENADE, que será disponibilizado a partir de sexta-feira, dia 17 de setembro de 2021, a partir das 18 horas. Trata-se de um Curso com carga horária total de 10 (dez) horas, dividida em 4 aulas assíncronas, que ficarão disponibilizadas até o dia 31 de outubro de 2021.  O ENADE – EXAME NACIONAKL DE DESEMPENHO DO ESTUDANTE é um dos mais importantes  instrumento de avaliação do Ensino Superior em nosso país. Uma das mais frequentes dificuldades que os alunos concluintes dos cursos superiores têm no decorrer da realização desse exame,  é, mesmo tendo estudado os assuntos cobrados nele, entender (interpretar/compreender) o que as questões do exame querem que ele faça. 

Indicado também para quem pretende realizar concursos públicos e/ou  exames profissionais com alto grau de dificuldades, o Curso aplica conhecimentos e técnicas de Linguística na leitura e na interpretação/compreensão das questões que compõem provas como o ENADE. 

Aqueles que realizarem o Curso  (gratuito para os docentes e discentes UNIESP)  receberão um Certificado, por isso, deverão se inscrever pelo link:  

http://www.cbcon.com.br/tecedu/servlet/Controller?cmd=abririnscricao&idCurso=2179

Após a inscrição, serão enviados os links das aulas e a apostila do Curso aos inscritos. As aulas serão ministradas pelo Professor Pós-Doutor João Adalberto Campato Jr, que é também o autor da apostila do Curso.

Excelente Curso a todos!

Diretoria de Pesquisa, Extensão e Publicações - UNIESP




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!