FAPEPE REALIZA ENCONTRO DE EGRESSOS DE SERVIÇO SOCIAL

Data: 17/05/2021 | 0 Comentário

No próximo dia 17 de maio é comemorado o dia do Assistente Social, e para celebrar esta data a FAPEPE convida os egressos do curso de Serviço Social da Instituição bem como docentes que já passaram pelo curso, para um encontro.
Esta é a segunda edição do Encontro de Egressos de Serviço Social, organizado pela Coordenadora do Curso, Prof. Lilian Campos Andrade.
De acordo com Andrade, o primeiro encontro fora presencial, portanto no formato virtual é a primeira vez  e há uma expectativa de reencontrar muitos alunos que concluíram o curso, pontua.
Com o objetivo de trocar experiências, tratar de temas relativos a profissão e também, ao manter este contato, traçar um panorama do aluno no mercado de trabalho.

Portanto, se você concluiu o curso de Serviço Social na FAPEPE,  está convidado a participar deste evento pelo Google Meet, no dia 17/05 às 19h.