Publicações

Presidente Prudente: FAPEPE sedia Oficina de Zoneamento Ecolôgico-Econômico do Estado de São Paulo

Data: 26/06/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

 

A Faculdade de Presidente Prudente - FAPEPE sediou no dia 20 de junho, a Oficina de Construção Participativa do ZEE-SP - Zoneamento Ecológico- Econômico do Estado de São Paulo.

O evento é uma realização da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo (SMA-SP), CETESB, Sistema Ambiental Paulista, e Comitê das Bacias Hidrográficas do Pontal do Paranapanema (CBH-PP), juntamente com seus apoiadores, dentre eles a FAPEPE.

Representando a FAPEPE participaram do evento a diretora geral da Instituição, Prof. Maria Helena de Carvalho e Silva Bueno, a profa. Lilian Moreira Gualda, que representa a IES no CBH-PP, e o Engenheiro Ambiental, Caíque Mendes de Ângelo, também integrante do CBH-PP pela instituição.

De acordo com a diretora geral, Prof. Maria Helena de Carvalho e Silva Bueno, a FAPEPE apoia o evento e reforça que discussões à respeito das questões relacionadas à sustentabilidade e o meio ambiente são de extrema importância para a região e de grande valia para os discentes, pois buscam maneiras de equilibrar o desenvolvimento econômico e as questões ambientais.

 


 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!