Presidente Prudente - Equipe da FAPEPE apoia alunos do Ensino Médio no Enem e no Encceja

Data: 30/11/2017 | 0 Comentário

Nos dias 5 e 12/11 aconteceu o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM em todo o Brasil e no dia 19/11 o Encceja - Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, onde a equipe de colaboradores da Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE esteve presente nos locais de prova para incentivar e apoiar os alunos participantes. Na ação, a equipe realizou orientação em relação aos locais de prova, distribuíram brindes, divulgaram o concurso de bolsas da IES, os cursos e demais informações.

A equipe também contou com o apoio de alunos do curso de Direito da FAPEPE que contaram aos interessados que ingressaram na faculdade por meio de ações como essas, realizadas nos anos anteriores.

A FAPEPE parabeniza alunos e colaboradores pelo sucesso na ação!