Presidente Prudente - Faculdade de Presidente Prudente participa do “Ação Cidadania"

Data: 21/11/2017 | 0 Comentário

No dia 28 de outubro, alunos, docentes e demais colaboradores da Faculdade de Presidente Prudente participaram do evento “Ação Cidadania” realizado na Praça 9 de Julho, no calçadão de Presidente Prudente.

O evento organizado pela Igreja Internacional da Graça reuniu diferentes parceiros com o intuito de prestar serviços à comunidade. A IES ofertou os serviços de aferição de pressão arterial e sinais vitais, testes de glicemia, orientações a respeito do Outubro Rosa e brinquedoteca.

Os docentes, alunos e colaboradores da Faculdade de Presidente Prudente participaram das atividades que foram realizadas das 8h às 13h, totalizando aproximadamente 500 atendimentos na área da saúde.

Outros parceiros como a CDHU, Embeleze, Sebrae, Sabesp, Poupatempo, ofertaram serviços dentro das suas áreas de abrangência, como orientações a respeito de imóveis, corte de cabelo, orientações sobre empresas, balcão de empregos, água, pipoca, algodão doce, entre outros.