UNIESP – Presidente Prudente: FAPEPE participa da Feira do Estudante e Empreendedorismo

Data: 28/09/2017 | 0 Comentário

Nos dias 24 e 25/8, na Praça da Juventude e Longevidade “Lucas Nalini Paschoalin” na Cohab, foi realizada a segunda edição da Feira do Estudante e Empreendedorismo, organizada pela Coordenadoria da Juventude da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, com apoio de instituições parceiras como a FAPEPE.

A IES esteve presente com stand apresentando os cursos de graduação na modalidade presencial bem como os cursos de Graduação e Pós-Graduação EaD em parceria com a Universidade Brasil, e informações a respeito de programas de bolsas e vestibular.

Já os docentes e alunos da FAPEPE prestaram serviços aos visitantes com atividades lúdicas na brinquedoteca; oficina de Libras acompanhadas pelos cursos de Licenciatura; aferição de sinais vitais coordenada pelo curso de Enfermagem; palestras sobre Empreendedorismo pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis; Ginástica, pelo curso de Educação Física, entre outras ações. A feira contou com a visitação de alunos das escolas estaduais do município e da região.