Publicações

UNIESP – Presidente Prudente: Campanha “Doando Vida” conta com apoio da FAPEPE

Data: 29/09/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A campanha “Doando Vida: doe órgãos, tecidos e leite materno”, criada no intuito de incentivar a doação de leite materno e de conscientizar as pessoas de que devem avisar um familiar que são doadores de órgãos e tecidos, idealizada pela BPW PP, em parceria com a UEPP – União das Entidades de Presidente Prudente, foi lançada no dia 30 de agosto nas dependências da Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE.

No evento, participaram representantes de entidades apoiadoras da campanha, como: BPW, APM, UEPP, Rotary, Lions, OAB – Presidente Prudente, CARIM, Banco de Olhos e Santa Casa de Presidente Prudente, Secretaria Municipal de Saúde, Coral dos Servidores Municipais, cursos de Enfermagem, Direito e Serviço Social da FAPEPE, entre outros.

Após o lançamento, em uma segunda etapa da campanha, no dia 24/09, foi realizada, na Praça 9 de julho e no calçadão municipal, uma ação de orientação e conscientização da população, bem como testes de glicemia e aferição de pressão arterial. O atendimento contou com a participação dos alunos do curso de Enfermagem da FAPEPE, professores e funcionários da instituição.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!