UNIESP – Presidente Prudente: Cursos da FAPEPE realizam Semana Integrada

Data: 21/10/2016 | 0 Comentário

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Sistemas de Informação da Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE realizaram nos dias 17 e 18 de outubro, as atividades da 5ª Semana Integrada com o tema: “Mercado de Trabalho em Debate: os impactos das mudanças nas novas formas de trabalho”.
Além dos alunos da FAPEPE, o evento contou também com a participação da comunidade em geral e de alunos da ETEC Prof. Arruda Mello. De acordo com o coordenador Márcio Correa, a programação para os períodos matutino e noturno, possibilitou aos alunos a oportunidade de participarem de workshops, visita técnica e palestras.
No primeiro dia, o tema “Executive Coaching” foi abordado por Patrícia dos Santos Bigoli. Além disso,também aconteceu um Ciclo de Debates mediado pelo professor Valter A. Bercelli, com a participação de Diego Andreasi, Fábio Antônio Caetano, Débora Cristina Somma de Almeida, Patrícia dos Santos Bigoli, Maria Cristina Ribeiro, Manoel Barreto de Souza, Cler Zogheib e Priscila Gonçalves.
E no segundo dia, Paulo Alexandre Mungo Balbo, do SEBRAE de Presidente Prudente, falou sobre “Empreendedorismo como Opção de Carreira”. Tiago Reis, do Santander, tratou sobre “Educação Financeira” e para encerrar, o professor João Lucas Amorim explanou o tema “Superando Desafios”.