UNIESP – Presidente Prudente: FAPEPE disponibiliza seu anfiteatro para a missa de 30 dias de falecimento das alunas da IES

Data: 22/03/2017 | 0 Comentário

No dia 15 de março, no Anfiteatro da Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE, a direção da IES, alunos, professores e coordenadores dos cursos de Pedagogia e Enfermagem participaram da missa de 30 dias de falecimento das alunas Valquíria Luiza e Luane Fernanda. A missa foi realizada pelo Padre Rodrigo, da Comunidade da Maristela.

As estudantes faleceram de forma muito precoce, em um trágico acidente com o ônibus que fazia o transporte de estudantes de Teodoro Sampaio.

De acordo com a coordenadora de Pedagogia, professora Fernanda Bárcaro, “as palavras do padre Rodrigo foram de conforto, acalento e incentivo neste momento de luto e sofrimento”. Bárcaro comentou ainda sobre “a luta e a ansiedade diária de muitos dos alunos que saem de casa para buscar um futuro melhor e viajam todos os dias”.

Um grupo de louvor participou da missa, e conforme a professora “o grupo encantou e proporcionou esperança e fé para todos os presentes”.