tes

Data: 28/06/2017 | 0 Comentário

No dia 4 de junho, os alunos e professores da Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE estiveram na Escola Estadual Miguel Omar Barreto com o projeto FAPEPE Aberta, que teve o objetivo de prestar serviços à comunidade dos bairros Shiraiwa e Tropical.

A instituição, por meio do apoio dos alunos e supervisão docente, desenvolveu diversas atividades para a comunidade, dentre elas: "Dicas e cuidados com a saúde e aferição de pressão arterial", com os alunos e professores de Enfermagem; "Brinquedoteca e oficina de contação de histórias", com alunos e docentes de Pedagogia; "Oficina de customização de roupas e confecção de flores", com as docentes do curso de Design de Moda; "Oficina terapêutica e de relaxamento ", com alunos e docentes de Psicologia; "Esportes coletivos", com alunos de Educação Física; e também a participação dos docentes dos cursos de Administração, Comunicação, Engenharia Civil e Serviço Social.

A IES também esclareceu dúvidas a respeito dos cursos, ingresso no Ensino Superior, Plano Flex e bolsas de estudos.