UNIESP- Presidente Prudente: Alunos do SESI visitam instalações da FAPEPE

Data: 22/06/2017 | 0 Comentário

No dia 6 de junho, alunos do terceiro ano do Ensino Médio da Escola Sesi, acompanhados pela professora Camila A. Scobosa estiveram na Faculdade de Presidente Prudente- FAPEPE para conhecer os laboratórios de Desenho, Modelagem e Confecção do curso de Design de Moda.

Os visitantes foram recebidos pelos alunos e a coordenadora do curso, professora Danielli Morini, que na ocasião apresentou como é desenvolvido o trabalho dentro do curso e os campos da formação profissional.

No decorrer da visita os alunos foram convidados a conhecer as demais instalações da FAPEPE, recepcionados pelos coordenadores dos cursos de Direito, Serviço Social, Comunicação Social e Administração, e visitaram também as instalações dos cursos de Enfermagem e Engenharia.

A FAPEPE apresentou as facilidades para ingressar no Ensino Superior, o Plano FLEX e os cursos disponíveis na instituição.