Penápolis – Faculdade de Penápolis realiza II Feira da Saúde

Data: 13/11/2017 | 0 Comentário

Entre os dias 9 e 11 de outubro, a Faculdade de Penápolis realizou a II Feira da Saúde, que além de levar à comunidade conhecimentos sobre saúde, proporcionou aos acadêmicos de 3° colegial de várias escolas do município conhecer o dia a dia de uma faculdade e seus cursos.

A feira contou com a participação dos professores e acadêmicos da IES na recepção dos visitantes, onde apresentaram os laboratórios da instituição, como por exemplo o laboratório de Microscopia, onde os alunos das escolas puderam ver como é feita a tipagem sanguínea, além, é claro, de quererem descobrir o seu próprio tipo de sangue.

Em paralelo às atividades no laboratório, aconteceram no auditório da faculdade palestras e demonstrações.

Confira os destaques dos três dias de palestras:

9/11 - O Corpo de Bombeiros ministrou um curso aos acadêmicos da IES sobre o Método S.T.A.R.T;

10/11 - O convidado Lucas Morares, apresentou a “Terapia Manual” aos presentes;

11/11 - Aconteceu uma aula de Pilates no Solo, com a professora Kelly Vendrame e uma atividade sobre “Curativo”, com Lucas Catarin, enfermeiro da Grupo SóQuimica, de Rio Preto.

A direção da IES salienta o sucesso do evento e aproveita para agradecer a todos pela participação.