Comunicado UNIESP PAGA: Curso Preparatório para Concursos

Data: 08/12/2016 | 1 Comentário

MÓDULO – LÍNGUA PORTUGUESA PARA CONCURSO

Comunicamos que se encontra à disposição de todos os estudantes participantes do Programa UNIESP PAGA o Curso Preparatório para Concursos:

Módulos: (i) Língua Portuguesa para Concursos e (ii) Redação, Leitura e Interpretação de Textos, com duração de 40 horas/aulas cada.

Ministrado na modalidade a distância, por meio de aulas teóricas baseadas em técnicas e bibliografia atualizadas que ensinam como utilizar a norma culta da Língua Portuguesa, em especial na elaboração e na leitura de textos, seguidas de exercícios, de sugestões de leituras e de vídeos disponibilizados na Internet sobre os assuntos estudados, o curso é um benefício do Programa UNIESP PAGA.

Para realizar o curso, o estudante participante do UNIESP PAGA deverá acessar o site Projeto de Extensão com seu login e senha (CPF e CPF). Ao final, se cumpridas todas as atividades, o aluno aprovado no curso receberá um Certificado de Extensão emitido pela Secretaria da Faculdade.

Em caso de dúvidas, acesse o Manual e fique atento aos comunicados do site, pois em breve disponibilizaremos mais cursos.

Em caso de dificuldade de acesso ou de dúvidas, procure o Departamento de Projetos Sociais da Faculdade.

• 21/05/2017
    É de fundamental importância o que a Unicapital vem fazendo para incentivar os alunos a estudarem, o papel de uma faculdae é teste, apontar caminhos e incentivar o desenvolvimento plento de cada estudadnte.