João Pessoa: Alunos da IES promovem festa dos Anos 60 na ASPAN em celebração ao Dia dos Avós

Data: 13/09/2019 | 0 Comentário

Os alunos da Faculdade Santa Emília de Rodat que fazem parte do Projeto de Extensão Saúde e Alegria promoveram no último dia 03 de setembro, uma comemoração ao Dia dos Avós na Casa de Longa Permanência ASPAN.

Sob orientação da professora Socorro Gomes, os alunos realizaram uma festa com o tema dos Anos 60, com direito a dança e karaokê, proporcionando aos 60 idosos que moram no lar uma tarde de alegria e bem-estar.

"Essas atividades são de extrema importância para esse público, pois os idosos institucionalizados tendem a desenvolver depressão, isolamento e vários outros problemas", explicou a docente Socorro.