João Pessoa: Alunos de Biomedicina e Enfermagem participam do evento "Cuidar é legal"

Data: 13/09/2019 | 0 Comentário

Na manhã de 06 de setembro, oito alunos do 7º período de Biomedicina e seis alunas do 6º período de Enfermagem manhã, sob supervisão das professoras Luana Sá e Magali Diniz, participaram do evento " Cuidar é legal" organizado pelo Projeto Legal, localizado no bairro Tibiri II, município de Santa Rita/PB.

Na ocasião, os alunos e professores atenderam cerca de 60 pessoas, realizando serviços como aferição de pressão, teste de ABO e orientações sobre saúde da mulher, do homem e sobre doenças parasitárias.

A ação foi uma oportunidade ímpar para os alunos praticarem e aprimorarem os conhecimentos adquiridos.Além disso, deu início a uma parceria entre o projeto e a faculdade que renderá muitos frutos. A Faculdade de João Pessoa agradece a assistente social do Projeto Legal, Jania Paula, pelo convite e parceria.