João Pessoa: Futuros biomédicos da IES realizam atividade prática

Data: 07/06/2019 | 0 Comentário

Os alunos do 4º período de Biomedicina da Faculdade de João Pessoa, sob orientação da professora Isa Fernanda Moura, realizaram uma atividade prática sobre Análise Sensorial de Alimentos, nos dias 04 e 06 de junho.

Foram montadas pequenas estações de análise e em cada uma os alunos aplicaram uma técnica de avaliação diferente. A secretária acadêmica Waldirene Castro, a assistente de secretaria Taynná Henrique e a laboratorista Fleina participaram como juízas nas análises.

A atividade estava prevista no cronograma da disciplina "Análise de Água e Alimentos" e teve como intuito colocar em prática o conteúdo visto em sala, instigar os alunos a conhecerem as habilitações em que podem atuar como biomédicos, além de ser parte da nota referente a segunda avaliação.