João Pessoa: Alunos da Faculdade de João Pessoa ministram palestras à professores de escola

Data: 31/05/2019 | 0 Comentário

Os alunos de Enfermagem Jonas Francelino e Wescley Dantas, acompanhados dos professores Fábio Nitão e Socorro Gomes da Faculdade de João Pessoa, ministraram palestras sobre "Primeiros Socorros" para professores que atendem alunos com deficiência, no dia 31/05.

O evento, realizado na Escola Municipal Senador Ruy Carneiro, foi uma solicitação da Secretaria de Saúde do município de Bayeux. As palestras aconteceram nos turnos matutino e vespertino e contaram com um público de 20 profissionais em cada turno.

O intuito da Secretaria de Saúde foi orientar estes professores sobre quais medidas devem ser tomadas em situações como engasgo e ataque epiléptico.