João Pessoa: Alunos da Faculdade de João Pessoa participam de ações

Data: 31/05/2019 | 0 Comentário

Nos dias 20 a 24 de maio, os alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Estética, acompanhados de professores da Faculdade de João Pessoa, se dividiram em equipes para participar de ações na empresa Brastex, nas filiais de João Pessoa e Santa Rita.

O evento foi organizado pelas enfermeiras do trabalho das filiais da Brastex, em comemoração à Semana da Saúde do Trabalhador. Na ocasião, os alunos ofereceram os serviços de aferição de pressão arterial, palestras sobre IST's - Infecções Sexualmente Transmissíveis e higienização facial. Cerca de 360 funcionários foram atendidos ao longo da semana.

Já no dia 30 de maio, os alunos de Biomedicina e Enfermagem, acompanhados da professora Ana Carolina da Faculdade de João Pessoa, participaram do evento Dia da Família na escola ECI Dom José Maria Pires, oferecendo os mesmos serviços.

O evento foi organizado pela coordenação da escola com cerca de 50 pessoas atendidas. A IES foi convidada pela escola a participar de uma nova ação futuramente. As ações foram uma ótima oportunidade para os alunos realizarem a prática educacional.