João Pessoa: Faculdade de João Pessoa realiza 3 eventos simultaneamente

Data: 23/05/2019 | 0 Comentário

Ao longo dos dias 13 a 17 de maio, a Faculdade de João Pessoa realizou a XXV Jornada de Iniciação Científica, a 81ª Semana de Enfermagem e a 3ª Semana de Estética e Cosmética.

Os eventos foram realizados simultaneamente, como parte das atividades de Iniciação Científica e em comemoração ao Dia do Enfermeiro (12/05) e ao Dia do Esteticista (18/01).

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de realizar apresentações sobre diversos temas relacionados à saúde, apresentar os trabalhos realizados no Projeto Integrador, bem como participar de oficinas e palestras ministradas por professores da faculdade e por convidados externos. As atividades foram divididas entre as salas da IES de acordo com cada tema.

Os eventos foram abertos para todos os alunos e para a comunidade externa, com a organização da professora Clenia Batista, coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão da Faculdade de João Pessoa. No último dia, antes do encerramento, houve a entrega da premiação dos 3 melhores trabalhos e sorteio de brindes.