João Pessoa: Enfermagem realiza ação social em escola estadual

Data: 22/10/2018 | 0 Comentário

O curso de Enfermagem da Faculdade de João Pessoa - Santa Emília de Rodat participou no dia 11 de novembro, da ação social na escola estadual Maria do Carmo de Miranda, em comemoração ao Outubro Rosa.

Os acadêmicos e docentes de Enfermagem foram recebidos pela coordenadora pedagógica profa. Cleide e, na ocasião, ministraram palestras sobre: sífilis, ISTs , câncer de mama. Também foram realizados serviços com a comunidade da escola, onde foram feitas a aferição da pressão arterial, glicemia capilar e tipagem sanguínea. A ação teve a organização das coordenadoras profa Lenilde Ramalho, Kelly Ribeiro e Isa Moura, e a participação dos alunos com a supervisão das professoras Rosa Guedes e Ana Carolina Monteiro.

Ainda na ação ocorreu a divulgação do Concurso de Bolsas e o Vestibular 2019/1 ofertados pela Faculdade de João Pessoa.