9º PERÍODO VESPERTINO DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DE COLINAS DO TOCANTINS REALIZA JÚRI SIMULADO

0 Comentário

No dia 28 de maio de 2022 (sábado), das 8 às 18 horas,  os alunos   do 9º Período Vespertino do Curso de Direito da Faculdade de Colinas do Tocantins – FACT, organizaram um Júri Simulado sob a orientação e acompanhamento do professor Mestre Bernardino Cosobeck, tendo como Conselho de Sentença os alunos do 1º Período do mesmo Curso.

Os acadêmicos atuaram em um processo real, transitado em julgado, em que foi observado todo o rito legal. O Júri Simulado  propiciou que os acadêmicos mostrassem para a comunidade local os conhecimentos jurídicos já adquiridos. E os alunos do primeiro período do Curso de Direito, que participaram como jurados, puderam mostrar empolgação por estarem cursando Direito. Parabéns aos acadêmicos do 1o. e 9º. Períodos, ao professor Mestre Bernardino Cosobeck. Parabéns à Diretora Dra. Marisete Tavares e aos professores Martônio e Kelys, que marcaram presença no evento, apoiando o excelente trabalho dos nossos alunos.