Missa em Ação de Graças aos Formandos do Curso de Administração da Faculdade de Mauá

No dia 14 de dezembro, na Igreja da Imaculada Conceição de Mauá, na Praça Monsenhor Alexandre Venâncio Arminas, 01 - Matriz, Mauá, foi realizada uma  Missa de Ação de Graças aos  Alunos do Curso de Bacharelado em Administração – Formandos 2020.2.

A Diretora da Faculdade de Mauá – Fama, Profa. Dra. Eliana Vileide Guardabassio, na oportunidade, falou aos alunos: “Uma honra participar da missa para os formandos em Administração FAMA.  A educação transforma as pessoas, mas a fé sustenta, ampara e garante a Vitória! Parabéns por priorizarem o que é mais importante e oferecer essa conquista da conclusão do curso primeiramente à Deus! Parabéns também às famílias por esta conquista! Deus abençoe vocês em tudo o que forem empreender!!!”

Os alunos convidaram todos os professores que ministraram aula para a turma e  estiveram presentes ao evento: Profa. Ma. Margareth Toscano Martinez Barthasar (Coordenadora do Curso), e os Professores (as): Prof. Ms. Alessandro Araújo; Profa. Ma. Delma Gonçalves; Prof. Ms. Carlos Alberto de Paula Menezes; Profa. Ma. Jacqueline Paola Ortiz Menezes.