Publicações

Alunos de Direto da FAD tem Aula Magna com grandes profissionais no Dia do Advogado

0 Comentário


Compartilhe

               

Na data de 11 de Agostoem comemoração aDia do Advogado, o curso de Direito da Faculdade de Diadema recebeu o Presidente Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de São Paulo, Prof. Ms. Dr. Caio Augusto Silva Dos Santos, e o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo – Caasp, Dr. Luiz Ricardo Vasques Davanzopara ministrar uma aula Magna. 

O tema abordado foi “Minha Trajetória na Advocacia”, momento em que os Presidentes demonstraram aos nossos alunos o caminho para alcançar o sucesso, atuando como operador do direito, deve ser perseguido com muita dedicação e estudos. 

O Evento contou com a presença do Nobre Diretor Geral da Faculdade de Diadema o Prof. Ms. Ewerton Mauro Visotto Faria, com as presenças do Coordenador do Curso de Direito e Vice Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Diadema, corpo Docente e Discente da Faculdade de Diadema. 

 "A aula magna ministrada pelo Presidente Estadual da OAB marca o início de uma nova era e resgate as origens litúrgicas do curso de direito”, afirma a Coordenação de Direito da FAD.  

Os alunos receberam dos palestrantes uma palavra de incentivo e apoio para continuarem nesta trajetória com muita dedicação.