Publicações

Curso de Pedagogia realiza mais uma edição do Café Filosófico

0 Comentário


Compartilhe

               

Foi realizado no último dia 27, por meio do Canal do Youtube da FAPEPE, mais uma edição do Café Filosófico, organizado pelo curso de Pedagogia da Instituição. 

Com o tema “A Educação Humanista e a Esperança na perspectiva de Rubem Alves” o bate papo contou com a participação do Prof. Edson Fernando de Almeida, Presidente da Sociedade Internacional Rubem Alves e Professor da Universidade Federal de Juiz de Fora, do Prof. Saulo Marcos de Almeida, diretor Geral do Colégio Presbiteriano e Membro da Sociedade Internacional Rubem Alves e, mediando a conversa a Prof. Antônia Aurélio, Diretora Pedagógica do Colégio Presbiteriano e professora do curso de pedagogia da FAPEPE. 

No formato de live, o evento aberto para toda a comunidade contou com a participação de alunos e professores de outras faculdades pertencentes a UNIESP S.A., professores da rede municipal de educação, do Colégio Presbiteriano e diversos participantes da região e inclusive de outros estados. 

De acordo com a diretora da Faculdade de Presidente Prudente, Prof. Lilian Moreira Gualda, "o Café Filosófico da FAPEPE, que sempre surpreendeu nos mais diversos aspectos, mais uma vez inovou, tendo em vista que esta foi a primeira edição virtual do evento e, e estamos muito satisfeitos com as discussões em si e com a dimensão que o evento virtual possibilita". 

Para quem não conseguiu acompanhar a live, o Café Filosófico está disponível no Canal da FAPEPE-UNIESP no Youtube pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=dB147UgUmsE&t=107s