Notícias como estas devem ser divulgadas: Tributo aos professores

Chegando ao final de mais um semestre tão desafiador, com tantos medos e inseguranças, vale a pena publicar notícias que mostram ao professor sobre sua importância e do quanto sua dedicação é recompensada, fazendo todos os esforços valerem a pena.

No post, o concluinte Luiz Braga do curso de Administração, homenageia a todos com palavras que trazem um alento em momentos tão difíceis, e o aluno Oseas Almeida Brito Junior, do quinto semestre do curso de Administração, enviou a mensagem abaixo a coordenadora do curso Profa. Sandra Maria Martini e para os professores: “Com a chegada da pandemia do covid-19 muitas instituições educacionais em todo o mundo se viram forçadas repentinamente a utilizar – se de ferramentas tecnológicas para criar conteúdo e novas experiências de aprendizado remoto para os estudantes. Como aluno da instituição venho prestar meus agradecimentos a todo o corpo acadêmico e pessoal de infraestrutura da Faculdade Centro Paulistano - Unidade Interlagos, tendo em vista a determinação de todos os docentes para transformar um curso que era de apenas 20% online em 100% online isso em tão curto espaço de tempo, tivemos algumas dificuldades tivemos mas como estudantes de administração sabemos que toda mudança de projeto podem acontecer erros, e juntos superamos todas as diversidades apresentadas, mas que nos trouxe um grande aprendizado. Os professores não mediram esforços para nos auxiliar neste momento e tentar mitigar de alguma forma quaisquer dúvidas que tivemos durante o semestre, seja pela plataforma (AVA), pelo Google Drive, ou até mesmo pelo WhatsApp. Quero agradecer aos professores (as), Paulo Barreto, Ricardo Theodoro, Iomar Barbosa Zaia e Sandra Maria Martini, pelo empenho em passar informação mesmo nesse momento de incertezas que vivemos atualmente. Quero agradecer também aos meus colegas de sala que diante desse cenário se mostraram ainda mais unidos e dispostos a ajudar uns aos outros a superar os desafios. A todos desejo um ótimo final de semestre e nos veremos em breve “

Segundo a Diretora Profa. Lucia Haboba "Saber que nossos alunos, conseguiram perceber que todos fizeram um grande esforço para construírem neste momento, uma educação de qualidade, nos mostra que estamos no caminho certo, e que a resiliência e a flexibilidade permitirão ao processo educativo um grande crescimento a partir das dificuldades. Muito gratificante”