Fape realiza recepção dos alunos do 1º Semestre

0 Comentário

No dia 17 de fevereiro, a FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio realizou uma recepção aos alunos dos primeiros semestres de todos os cursos, para o início das aulas.

Na ocasião, foram apresentadas as dependências da instituição de ensino, aos discentes, que posteriormente foram recebidos no Anfiteatro pela Diretora da IES, Maria Antonieta de Carvalho e Silva, e os Coordenadores dos cursos de Administração, Direito, Educação Física e Pedagogia.

Em seguida, todos os alunos foram convidados a participar do plantio de mudas de ipê roxo ao redor da Quadra de Eventos da FAPE, como forma de incentivar a sustentabilidade e a importância do meio ambiente entre a comunidade discente.

Por fim, os discentes retornaram à suas salas de aula, sendo recebidos por seus respectivos coordenadores para apresentações específicas de cada curso.