Diadema: FAD promove Aula Magna para os alunos dos cursos de Gestão

0 Comentário

Mais um ano se inicia, 2020 para muitos será um ano inesquecível, principalmente para os ingressantes dos cursos de gestão da Faculdade Diadema.

No dia 17 de fevereiro, a FAD – Faculdade Diadema iniciou a semana de acolhida dos alunos do 1º semestre dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Marketing, com uma aula magna e palestras.

Como 1º evento, houve um ciclo de palestras com os professores Augusto Roque e Rogério Amado, que trouxeram orientações para os alunos. Os assuntos abordados foram o fenômeno “Mundo VUCA”, que é um acrônimo para descrever quatro características marcantes do momento em que estamos vivendo: Volatilidade, Incerteza, Complexidade e Ambiguidade; depois o assunto foi “Futurismo” e, por último, “Propósito”.

O professor Augusto Roque, falou sobre a importância de uma recepção para os calouros e destacou, “Noite espetacular na Faculdade Diadema, participar da aula magna para os calouros foi muito marcante”.

Levi Bortoni, Diretor de expansão do núcleo de empresas juniores de São Paulo, também marcou presença na aula magna, e falou aos alunos sobre a “Importância da Empresa Jr”.

O coordenador dos cursos, se mostrou feliz com a realização da recepção aos alunos, “Foi uma noite muito intensa e marcante para todos que participaram. Que este dia seja uma amostra do que será este semestre com muitos desafios, sonhos e conquistas”.