Ibaiti: Curso de Direito da Feati realiza o XI Congresso de Iniciação Científica

Nos dias 18 e 19 de novembro, o curso de Direito da FEATI - Faculdade de Ibaiti, realizou o XI CIC – Congresso de Iniciação Científica.

O primeiro dia de evento contou com Minicursos realizados pelos docentes da IES, com temas relevantes e atuais. No segundo dia, os discentes e docentes apresentaram seus trabalhos, incluindo os que participaram do T.T.I.D., disseminando suas pesquisas científicas à toda a comunidade.

Para o professor e coordenador do curso de Direito, José Ricardo Suter, o evento foi um sucesso, pois “tivemos uma participação efetiva dos alunos e professores. É o terceiro CIC que organizo e a cada edição a participação dos discentes aumenta”.

Confira mais fotos do CIC em nossa página do Facebook.