Reitor recebe vereadores e diretor de Cultura de Ilha Solteira para tratar sobre o internato para os alunos de Medicina

Data: 09/08/2018 | 0 Comentário

O reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, recebeu a visita dos vereadores de Ilha Solteira Ricardo Casagrande e Emanuel Zinezi, e o diretor de Cultura do município de Ilha Solteira, Luís Otávio, na Sede Administrativa da instituição, na tarde de 08 de agosto.

Na reunião, eles trataram sobre a possibilidade de internato para os alunos do 5º e 6º semestres de Medicina da Universidade Brasil - Campus Fernandópolis, no hospital de Ilha Solteira.

De acordo com o reitor, os requisitos necessários para que os alunos possam cumprir esse estágio curricular obrigatório foram atendidos.