Comunicado UNIESP PAGA: Curso Preparatório para Concursos

0 Comentário

MÓDULO – LÍNGUA PORTUGUESA PARA CONCURSO

Comunicamos que se encontra à disposição de todos os estudantes participantes do Programa UNIESP PAGA o Curso Preparatório para Concursos:

Módulos: (i) Língua Portuguesa para Concursos e (ii) Redação, Leitura e Interpretação de Textos, com duração de 40 horas/aulas cada.

Ministrado na modalidade a distância, por meio de aulas teóricas baseadas em técnicas e bibliografia atualizadas que ensinam como utilizar a norma culta da Língua Portuguesa, em especial na elaboração e na leitura de textos, seguidas de exercícios, de sugestões de leituras e de vídeos disponibilizados na Internet sobre os assuntos estudados, o curso é um benefício do Programa UNIESP PAGA.

Para realizar o curso, o estudante participante do UNIESP PAGA deverá acessar o site Projeto de Extensão e realizar sua inscrição. No ato da inscrição o aluno poderá escolher quais cursos deseja cursar e efetuar a sua matrícula Gratuita no curso. Após a matrícula o aluno terá 60 dias para realizar as atividades e concluir o curso. Caso não tenha concluído neste período, excepcionalmente, poderá efetuar uma nova matrícula.

Em caso de dúvidas, acesse o Manual e fique atento aos comunicados do site, pois em breve disponibilizaremos mais cursos.

Em caso de dificuldade de acesso ou de dúvidas, procure o Departamento de Projetos Sociais da Faculdade.

Veja mais comunicados do Uniesp Paga