Comunicado UNIESP PAGA: Curso de Nivelamento

Comunicamos que se encontra à disposição de todos os estudantes participantes do Programa UNIESP PAGA o Curso de Nivelamento

Ministrado na modalidade a distância, por meio de aulas teóricas baseadas em técnicas e bibliografia atualizadas os Cursos de Nivelamento são a primeira etapa de um Programa criado em 2013, o Programa de Recuperação da Aprendizagem – PRA, oferecidos aos alunos desde seu ingresso com o intuito de melhorar suas condições de aprendizagem.

Para realizar o curso, o estudante participante do UNIESP PAGA deverá acessar o site Projeto de Extensão, realizar sua inscrição. No ato da inscrição o aluno poderá escolher quais cursos deseja cursar e efetuar a sua matrícula Gratuita no curso. Após a matrícula o aluno terá 60 dias para realizar as atividades e concluir o curso. Caso não tenha concluído neste período, excepcionalmente, poderá efetuar uma nova matrícula.

Em caso de dificuldade de acesso ou de dúvidas, procure o Departamento de Projetos Sociais da Faculdade.