Semana Acadêmica de Enfermagem e Odontologia da Faculdade de Guarulhos - FAG

Data: 22/04/2024 | 0 Comentário

Entre os dias 22 e 25 de abril, prepare-se para uma experiência educacional enriquecedora e inspiradora! A Faculdade de Guarulhos tem o prazer de anunciar a Semana Acadêmica dos Cursos de Enfermagem e Odontologia 2024.

Um evento Imperdível! Durante quatro dias intensos, estaremos imersos em um ambiente de aprendizado, inovação e troca de experiências. Será uma oportunidade única para explorar os temas mais relevantes e atuais em saúde, onde palestrantes renomados irão compartilhar suas perspectivas, visões e conhecimentos. Esta semana será uma oportunidade única para expandir horizontes e aprimorar habilidades.

Não perca a chance de se conectar com colegas, professores e profissionais do setor em um ambiente estimulante e colaborativo. A Semana Acadêmica é mais do que apenas uma série de palestras; é uma oportunidade para fortalecer redes, trocar ideias e explorar novas perspectivas que impulsionarão sua carreira para novos patamares.

Mais do que uma simples série de palestras, esta semana será um espaço para fortalecermos nossas conexões, trocarmos ideias e nos inspirarmos mutuamente. Nosso objetivo é criar laços mais fortes entre os alunos, professores e profissionais da área, promovendo uma verdadeira comunidade de conhecimento.

Além disso, durante a semana acadêmica, teremos um momento verdadeiramente especial: A Cerimônia do Jaleco. Este momento simbólico, é mais do que apenas uma tradição, é um marco significativo que simboliza o início da jornada de cada aluno como futuros profissionais comprometidos com o bem-estar e a saúde das pessoas.

Junte-se a nós nesta emocionante jornada de acadêmica e prepare-se para expandir seus horizontes a alcançar novos patamares de excelência na área da saúde.

Atenciosamente.

Prof. Dr. Fábio Ribeiro