Atenção, Comunidade interna e externa da FACIG: Já está disponível a primeira das 11 palestras do CICLO SOBRE TEMAS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL COMPLEMENTAR

Data: 25/04/2023 | 0 Comentário

Em sua Missão de oferta de ensino, pesquisa e extensão de qualidade na formação de seus alunos, a Faculdade de Guarulhos vem oferecer um ciclo de 11 palestras sobre temas de formação profissional complementar que, como o título já indica, são essenciais para a formação  complementar de qualquer profissional de qualquer área do conhecimento.  Apresentadas de forma clara, objetiva e agradável, elas abordam competências e habilidades presentes na rotina do exercício de qualquer profissão. Melhor ainda: são gratuitas, dão certificado de participação que valem como hora de atividade complementar.

As palestras do Ciclo, assim como os demais Cursos Extraclasse de formação geral, de nivelamento, preparatórios para concursos e de capacitação  oferecidos gratuitamente pela Faculdade, têm como público alvo a comunidade interna (alunos, professores, colaboradores, parceiros) e a comunidade externa.

Elas são assíncronas, ou seja, são gravadas e poderão ser assistidas em qualquer tempo e local.

A primeira das onze palestras que já está disponível é TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO. Ela pode ser acessada  pelo link

Depois de assistir a ela, se quiser obter o certificado de participação.basta acessar o link

Em breve, será oferecida a segunda, depois a terceira até que todas estejam disponíveis. Não perca nenhuma delas:

TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO

ETIQUETA CORPORATIVA