Guarulhos: Apresentação do Grupo Educacional Universidade Brasil para as lideranças de Guarulhos

Data: 22/05/2018 | 0 Comentário

Na quinta-feira, 17/05, aconteceu no auditório da Faculdade de Guarulhos, a apresentação do novo Grupo Universidade Brasil, que entra com forças em Guarulhos, mas também em nível nacional e internacional.

Compareceram ao evento o Secretário de Segurança, Gilvan Passos; o Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Sr. Martinho Rizzo; o Comandante Inspetor, Messias Pires de Carvalho; o Subcomandante, Paulo Emílio Pereira Martins; o Padre Borges, da Paróquia Santo Antônio de Pádua; a Coach, Marcela Buttazzi; a jornalista e proprietária da Revista Tempos Modernos, Tatiane Bertolino; além das entidades: ACE, CIESP, CLUBE DO RH, PROGUARU, APCD, TECFIL, entre outras da cidade.