Guarulhos: Empreendedorismo é tema de palestra ministrada por Roberto Marchiori aos alunos da instituição

Data: 26/04/2018 | 0 Comentário

A Faculdade de Guarulhos, do Grupo Universidade Brasil, promoveu na quarta-feira, 25/04, a palestra com o tema "Empreendedorismo", ministrada pelo advogado e administrador, Roberto Marchiori. O evento aconteceu no auditório da faculdade e foi aberto para toda a comunidade de Guarulhos e contou com a participação de alunos de todos os cursos da faculdade, especialmente, os formandos interessados em abrir seu próprio negócio.

O objetivo do evento foi ampliar o conhecimento de pequenos e médios empreendedores na abertura e administração de seus negócios.

A palestra faz parte do projeto Administração em Ação e é a primeira deste semestre, promovida pelos alunos e professores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Roberto Marchiori apresenta o programa Grandes Negócios na TV, na TV Destaque Guarulhos.

Nota no jornal eletrônico de Guarulhos: http://www.guarulhosweb.com.br/noticia.php?nr=274240&t=Universidade+Brasil+faz+palestra+sobre+empreendedorismo+nesta+quartafeira