Notícias

UNIESP – Florianópolis: Barddal consolida nova estratégia de marketing para divulgar sua marca

Data: 21/10/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Com o intuito de divulgar a imagem da Faculdade Barddal pela cidade de Florianópolis, a instituição firmou parceria com uma empresa de Palletas, onde são inseridos selos da IES com diferentes temas voltados à responsabilidade social nas embalagens de cada picolé.
E visando ampliar ainda mais a divulgação, a Barddal fechou um novo convênio com um trailer de Food Truck que, agora, também leva o selo da faculdade em eventos por todo o estado de Santa Catarina.
De acordo com a diretora da IES, Mariana Amaral Terra, a ação no mês de outubro é voltada para a prevenção do câncer de mama. “Nas campanhas anteriores, abordamos a violência contra a mulher e os maus tratos com os animais”, finalizou.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!