Notícias

UNIESP – Florianópolis: Alunos de Arquitetura participam de palestra sobre materiais de acabamento

Data: 25/10/2016 | 0 Comentário

No dia 15 de setembro, os alunos dos 6º e 7º semestres do curso de Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Barddal participaram da palestra “Materiais de Acabamento: louças e metais sanitários”, proferida por Celso Oliveira da Silva, arquiteto e executivo da empresa Docol.

Durante a palestra, apresentada pela disciplina de Arquitetura de Interiores, foram discutidos os métodos de aplicação dos materiais nos projetos, traçando um paralelo entre o exercício acadêmico e o mercado de trabalho.

“Essa palestra foi de grande importância para os alunos, pois eles tiveram a oportunidade de adquirir conhecimento prático sobre materiais de acabamento para projetos, já que o palestrante demonstrou a utilização do material em obras”, comentou Mariana Terra, diretora da IES.