Notícias

UNIESP – Florianópolis: Dois projetos da Barddal participam do concurso “Ópera Prima”

Data: 14/11/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Dois projetos do curso de Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Barddal estão disputando a 27º edição do Ópera Prima – Concurso Nacional de Trabalhos Finais de Graduação em Arquitetura e Urbanismo. São eles: “Jardim Botânico Cultural de Florianópolis” e “Complexo Habitacional – A Habitação de Interesse Social como Aspecto Integrador entre o Homem e o Espaço”.

O Concurso conta com duas etapas de julgamento: regionais (10/12) e nacional (26/01), e no final dessas fases serão divulgados os 25 projetos finalistas no Ópera Prima. Os 5 projetos que destacarem o uso criativo e eficiente do vidro no projeto, poderão participar também do prêmio especial #ImagineComVidro, instituído pela Cebrace.

A partir do dia 20/2/2017 serão conhecidos os 5 vencedores nacionais do Ópera Prima, que concorrerão ao Prêmio Cebrace Escolha do Público, a ser realizado por meio de votação simples disponibilizada via internet pelo portal ARCOweb: https://arcoweb.com.br/operaprima/vote. A premiação ocorrerá em 13/3/2017.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!