Notícias

UNIESP – Florianópolis: Barddal reforça estratégia de marketing para divulgar sua marca

Data: 14/11/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Com o intuito de divulgar a imagem das Faculdades Barddal pela cidade de Florianópolis, a instituição reafirma parceria com duas empresas da região. Na ação, a IES confecciona selos com diferentes temas voltados à responsabilidade social e divulga nas embalagens das empresas apoiadoras.

A parceria com a empresa de Palletas continua, os selos da IES foram colados em picolés para a ação do mês. E visando ampliar ainda mais a divulgação, a Barddal prolongou a parceria com um trailer de Food Truck que, agora, também leva o selo da faculdade em eventos por todo o estado de Santa Catarina.

De acordo com a diretora da IES, Mariana Amaral Terra, a ação no mês de novembro é voltada para a prevenção do câncer de próstata, conhecida como “Novembro Azul”. “Nas campanhas anteriores, abordamos a violência contra a mulher e os maus tratos com os animais”, comentou.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!