Luís Eduardo Magalhães: Discentes de Direito participam da "Ação do Bem" promovido pela prefeitura local

Data: 07/08/2019 | 0 Comentário

No último dia 02 de agosto, os alunos do curso de Direito da Faculdade de Luís Eduardo Magalhães - FILEM participaram do evento “Ação do Bem”, promovido pela prefeitura do munícipio.

Os alunos tiveram a oportunidade de realizar atendimento jurídico para a população no prédio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social sob a coordenação da gestora do Balcão Justiça, Arlene Allexssandriny, e supervisão do Prof. Hugo Capel Sica. A partir disto, os alunos souberam na prática como funciona a ferramenta de Mediação e Conciliação da justiça brasileira.

Foram realizadas mais de 30 atendimentos para a população carente e de menor poder aquisitivo do munícipio de Luís Eduardo Magalhães-BA.

Esse evento contou com o apoio da Faculdade de Luís Eduardo Magalhães devido à parceria firmada com o Balcão de Justiça no último dia 29 de julho.