Luis Eduardo Magalhães: FILEM realiza sua 1° Festa Junina

Data: 10/06/2019 | 0 Comentário

No dia 31 de maio, a Faculdade de Luís Eduardo Magalhães - FILEM realizou sua 1ª Festa Junina. A organização do evento ficou a cargo da direção geral e do corpo técnico administrativo, além dos alunos do 9º e 7º períodos do curso de Direito da unidade.

O evento foi aberto para o público externo e contou com a participação de familiares dos alunos da Faculdade, de representantes da esfera civil e da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães-BA que cedeu patrulheiros da Guarda Civil Municipal para cuidarem da segurança do evento.

O diretor da IES, prof. me. Samayk Henrique agradeceu o apoio recebido para a realização da festa, "agradecemos a mantenedora pela confecção de banners que ajudaram na divulgação do evento e do backdrop para fotos, que foi elogiado pelos discentes, além do espaço cedido para realização desse evento que repercutiu de forma positiva na cidade. Agradecemos também ao Grupo Coringa que cedeu as bandeirolas e um quiosque para distribuição de pipoca e suco para todos os presentes".