Luís Eduardo Magalhães: Acadêmicos de Direito ministram palestra em colégio municipal

Data: 28/03/2019 | 0 Comentário

No último dia 27 de março, os estudantes do 4° semestre do curso de Direito Letycia Lorryane, Victor Vinicius, Leandro José, Leandro Aguiar e Robenilton Alecrim ministraram palestra sobre “Lei de Tráfico de Drogas”, no Colégio Municipal Angelo Bosa, a convite da profa. Rosani Capel, docente da Faculdade de Luís Eduardo Magalhães - FILEM e do colégio.

O projeto tem como idealizadora a coordenadora do curso de Direito, profa. Graciele Neris da Silva, que conduz juntamente com os alunos uma série de palestras de conscientizações que são ministradas pelos alunos da FILEM em escolas e empresas da região de Luís Eduardo Magalhães, com os mais variados assuntos que são problemas sociais.

Também estiveram presentes, a profa. Esp. Graciele Neris da Silva, a profa. Rosani Capel e o convidado especial representando o CAPS D. III,  o psicólogo Edmo.