Luis Eduardo Magalhães - Apresentação dos Trabalho Práticos Interdisciplinares - TID’S movimenta a Faculdade de Luis Eduardo Magalhães

Data: 29/11/2017 | 0 Comentário

No dia 24 de novembro, a Faculdade de Luis Eduardo Magalhães realizou a apresentação dos Trabalho Práticos Interdisciplinares - TID’S. Os alunos desenvolveram seus trabalhos com muito afinco, buscando alcançar as melhores notas de seus avaliadores, que estavam atentos a todos os detalhes e observando na prática a evolução do aprendizado de cada um.

A cada final de semestre, para alunos até o 4º período do curso de Direito, acontecem apresentações do TID’S como trabalho de notas complementar e uma forma de avaliação mais aprimorada sobre a evolução dos acadêmicos, afinal, o Direito exige profissionais com boa oratória e boa explanação sobre o assunto que esteja em questão, por isso a importância tão grande de se desenvolver atividades como essa para evoluir cada dia mais o aprendizado de todos alunos.

A IES parabeniza a todos pelo empenho, dedicação e esforço em superar a cada dia mais seus limites e mostrar sua evolução constante na graduação de Direito da Faculdade de Luís Eduardo Magalhães.