UNIESP – Luiz Eduardo Magalhães: Faculdade de Luís Eduardo Magalhães  realiza ação “Direito de Sorrir”

Data: 19/10/2017 | 0 Comentário

No dia 12 de outubro de 2017, alunos e professores da UNIESP S.A. – Faculdade de Luís Eduardo Magalhães, realizaram o “Projeto Direito de Sorrir”, em comemoração ao Dia das Crianças. Alunos e professores arrecadaram doações e distribuíram nos bairros Sol do Cerrado, Jardim das Oliveiras, Conquista e Mimoso da cidade de LEM. Foram distribuídas mais de 1.200 lembranças com doces e chocolates. A data é tida como feriado, por conta do Dia de Nossa senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

Os alunos e professores se fantasiaram e levaram alegria para as crianças presentes. Diversos personagens participaram da distribuição das lembranças, todo um esforço para poder apenas mostrar o direito de sorrir de uma criança. A IES agradece todo o esforço dos alunos e professores que se dedicaram para tornar a ideia em realidade, e todos que contribuíram para realização dessa ação, como o dr. Leonardo Mendes, Delegado; Policiais Civis; Academia CT Domínio; Mavrus Advogados; alunos e professores da IES, que se doaram tanto financeiramente quanto fisicamente para a realização de mais uma linda ação.