UNIESP - Luís Eduardo Magalhães: Faculdade Luís Eduardo Magalhães oferece assessoria jurídica gratuita à comunidade

Data: 02/10/2017 | 0 Comentário

O Núcleo de Prática Jurídicas – NPJ, da Faculdade de Luís Eduardo Magalhães, iniciou no mês setembro atendimentos gratuitos à comunidade. Esses atendimentos acontecem na própria instituição, toda terça-feira, das 14h às 17h. Os atendimentos são específicos para pessoas de baixa renda, ou que participe de algum programa do governo e para aqueles que se encontram desempregados ou em dificuldade para arcar com custo de um advogado ou para exercer alguma Ação Jurídica.

Para participar é necessário levar documentos originais e cópias, o agendamento acontece no próprio núcleo, todas as terças-feiras. São diversos tipos de atendimentos realizados, entre eles: Ações Cíveis, Casos de Família e do consumidor.

O Núcleo de Prática Jurídica – NPJ realiza os atendimentos através dos alunos do 7º e 8º semestre do curso de Direito, e tem a Supervisão da professora Dayse Garcia Pizatto, a faculdade ainda ajuda diretamente as mulheres do Projeto Borboleta, que sofreram algum tipo de violência.

A IES busca cada dia mais atuar na àrea social da cidade de Luís Eduardo Magalhães, levando diversos projetos que possam beneficiar a sociedade, e capacitar cada vez mais os nossos alunos na prática e vivência do universo profissional de cada curso, e em especial nesse projeto de atendimento à comunidade através do NPJ. Os alunos que prestam atendimento são: Amanda Pompeu, João Candido, Dione Helena, Janete Pereira, Bruno Dourado, Suiene Dourado, Monica Souza, Marcia, Gerson, Milena Brandão, Elói Fernando e Deraldino Silva. O curso de Direito da Faculdade Luís Eduardo Magalhães tem a coordenação da professora Glaucia Cechet.

Toda a comunidade que precisar de atendimento ou alguma informação na área Jurídica, compareça na IES, que fica na Rua Rio grande do Sul, 380, em frente a avenida JK. Telefone para contato: (77)3628-4966.