Fátima do Sul: Professor da FAFS ministra curso com temas voltados à recreação e gestão

Data: 21/05/2019 | 0 Comentário

Nos dias 26 e 27 de abril, no campus desportivo da Faculdade de Administração de Fátima do Sul – FAFS, foi ministrado o curso de ''Recreação, Lazer e Jogos, Práticas Inovadoras e Gestão para o Sucesso’’, pelo prof. Marcio Cesar.

Os objetivos do curso foram: conceituar Educação Física escolar e recreação; elaborar e executar jogos e brincadeiras de recreação e educação física escolar; adequar as aulas de Educação Física escolar; identificar jogos e brincadeiras na recreação e na Educação Física escolar; conhecer o mercado de trabalho do recreador; identificar o perfil do profissional de Educação Física escolar; oportunizar o conhecimento de espaço físico, tempo, horários e materiais; e conhecer as características do profissional de marketing pessoal.

''O curso proporcionará mais conhecimento aos envolvidos, por abordar novas práticas e considerar que o ser humano constantemente necessita de formação e informação que contribuam para o crescimento profissional e, por conseguinte, possibilitará ao mesmo, trabalhar a recreação de forma significativa. Sabedores de um mundo, incrementado pelas tecnologias, urge apresentar a sociedade profissionais motivados e que por consequência estarão contribuindo para um ser humano realizado, e, porque não dizer, mais feliz’’, destacou o professor Mario Cesar.