Publicações

Fátima do Sul: FAFS tem curso Básico das Regras de Futebol de Campo

Data: 20/05/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Aconteceu nos dias 10 e 11 de maio, no campus desportivo da Faculdade de Administração de Fátima do Sul - FAFS, o curso Básico das Regras de Futebol de Campo ministrado pelo prof. esp. Erlei Pires Dias.

O objetivo do curso foi capacitar professores, acadêmicos, treinadores de clubes, profissionais da área e afins, que desejam trabalhar com a preparação de atletas de futebol em todos as suas dimensões.

Além disso, transmitir subsídios para entender e refletir criticamente sobre os conceitos contemporâneos e o modo de pensar na preparação para a pratica da modalidade. Expor a importância da ética e da conduta a serem seguidas pelos profissionais no meio.

O curso foi elaborado pelo prof. da FAFS José Renivaldo Alencar, e teve como coordenadores dos eventos o prof. me. Rafael Faria Corrêa, coordenador do curso de Educação Física; o prof. esp. Edilson França, coordenador comercial; e a profª Patricia Shiguemi Morizaki, colaboradora do EaD da IES.

O evento teve a participação de 34 profissionais e acadêmicos de Educação Física, com a presença de alunos, egressos e profissionais formados na FAFS e também em outras Instituições de Ensino, que fizeram uma avalição final positiva. 

A IES  agradece ao professor José Renivaldo Alencar, pela competência na organização do curso para a instituição a qual faz parte há mais de 25 anos.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!